Em meio a confusão com o registro da marca ‘Calabreso’ junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), uma dúvida passou a circular nas redes sociais: o que irá acontecer com a Mani Lanches? 

 

A barraca de Mani Reggo, assistente social que é ex-namorada de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, se tornou alvo de especulações desde o imbróglio na Justiça com Toninho Tornado, criador do termo viralizado por Davi, e teve o destino questionado por internautas.

 

Ao Bahia Notícias, a irmã de Mani, Fabiana Reggo, que atua como assessora da assistente social, confirmou que a barraca será mantida e continua como uma fonte de renda da assistente social, negando os rumores de que ela poderia vir a passar o ponto, localizado no Matatu de Brotas.

 

“A barraca é de Mani e continuará sendo dela. Sempre teve a ajuda da família para manter, seja no atendimento ou na produção de lanches”, informou Fabiana.

 

 

No início da semana, Mani voltou ao local de trabalho que ganhou o Brasil durante o reality show e compartilhou nas redes sociais o retorno a rotina. Ao site, a irmã de Mani falou sobre o horário de funcionamento do espaço, que fica em frente ao Hospital do Exército. “De segunda a sexta, das 7h às 15”, conta. E o X-Calabreso, em homenagem a Davi segue no cardápio.

 

O negócio de Mani chegou a ficar sob o comando da prima da ex-namorada de Davi, Rose Braga, por um período enquanto o BBB estava no ar. Ao site, a familiar de Mani, que é candidata a vereadora em Camaçari, afirmou que apenas ajudou a prima, assim como outras integrantes da família que também prestaram apoio.

 

“Não sou funcionária da barraca, eu apenas fui ajudar minha prima por conta do movimento que aumentou quando Davi entrou no BBB, que ficou aquela loucura e ela precisou de um apoio. Mas nunca foi dito que a barraca ficaria para mim. Eu tenho minha vida em Camaçari, moro aqui na cidade, trabalho aqui. Não tenho interesse nenhum na barraca”, garantiu.

Fonte