O Fluminense não conseguiu vencer até o momento no Brasileirão. Nesta terça-feira (16), o tricolor carioca foi até Salvador enfrentar o Bahia e foi derrotado, de virada, na Arena Fonte Nova.

Cano marcou para o Fluminense logo no início da partida após erro de Santiago Arias. Caio Alexandre e Cauly viraram o jogo para o tricolor baiano.

Paralisação por conta de fortes chuvas em Salvador

A partida precisou ser paralisada aos 16′ do 1º tempo por 30 minutos como recomenda a CBF. Após os 30 minutos se esgotarem, uma vistoria foi feita pela arbitragem e a decisão foi de prorrogar o adiamento por mais 15 minutos.

Com o tempo esgotado, a arbitragem fez uma nova vistoria e com a bola rolando pelo gramado, decidiu pelo reinicio da partida, do momento em que o jogo foi parado, aos 16′, com 1 a 0 no placar para o tricolor carioca.

Primeiro Tempo

Daí em diante, o Fluminense não conseguiu jogar bem como estava antes do jogo ser paralisado e o Bahia tomou as rédeas do duelo. Aos 35′, Caio Alexandre acertou um chutaço no ângulo e empatou a partida.

Segundo Tempo

Na etapa final, o jogo se manteve como terminou o primeiro tempo, com o Bahia controlando as ações. Marcos Felipe praticamente não foi exigido pelo ataque do Fluminense, enquanto Fábio precisava fazer defesas para evitar as chegadas do Bahia. Em um ataque de Cauly, o meio-campista driblou Manoel na entrada da área e fuzilou para cima do goleiro do Fluminense, que não conseguiu defender, virando a partida aos 15′.

Fonte