O Vasco da Gama acertou nesta sexta-feira (22) a saída de mais dois nomes depois da demissão de Alexandre Mattos, ocorrida na última quinta-feira (21). Rodrigo Dias Pelaipe, supervisor de futebol, e Jomar Ottoni, coordenador de performance, deram adeus ao clube. A informação foi publicada pelo “GE” e confirmada pela ESPN.

Rodrigo havia sido uma indicação de Alexandre Mattos ao Vasco. Há cerca de três meses, o Vasco havia iniciado uma reformulação no departamento de futebol depois de ter lutado contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Além da turbulência fora das quatro linhas, o Vasco também desperta preocupação de parte da torcida pelo o que acontece em campo. Sob o comando de Ramón Díaz, o Cruzmaltino caiu na semifinal do Campeonato Carioca ao ser eliminado pelo Nova Iguaçu em duas partidas no Estádio do Maracanã.

Já na Copa do Brasil, o Vasco conseguiu a classificação à Terceira Fase da competição ao eliminar o Água Santa, nos pênaltis, em São Januário, depois de empate dramático por 3 a 3.

Em clima incerto para o futuro, o Vasco terá uma espécie de intertemporada, uma vez que não terá partidas a disputar. O próximo compromisso oficial do time de Ramón Díaz acontecerá no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro, diante do Grêmio, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *