A polícia da Itália investiga a morte de uma mulher francesa, de 22 anos, que cumpria um desafio do TikTok, no norte da Itália. Segundo as autoridades, a jovem estava procurando por uma casa assombrada no vale de Aosta. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma igreja abandonada, no último final de semana.
A jovem francesa contou aos familiares sobre seus planos de viagem, disse à CNN uma porta-voz da polícia na cidade de La Salle.
As autoridades acreditam que a vítima estaria tentando fazer um desafio do TikTok, que gerou uma competição de caça-fantasmas entre os franceses.
A polícia também trabalha com a hipótese de que foi um “assassinato consentido” ou sacrifício, ou até mesmo uma tentativa de realizar uma brincadeira em uma igreja abandonada.
As autoridades italianas ainda estão à procura de um jovem que foi visto com ela. Há também outros dois casos de pessoas desaparecidas na área que a polícia diz que podem estar relacionados.
De acordo com a porta-voz, a vítima e um amigo foram vistos na área vestidos “como vampiros.” Uma testemunha entrevistada pela polícia disse que a jovem estava pálida e “muito magra” e que o homem tinha cabelo escuro e a pele pintada de verde. A testemunha disse aos investigadores que ela parecia um “cadáver ambulante.”
A mulher morta, cujo nome não foi divulgado, foi esfaqueada com o que os investigadores dizem ser uma faca de acampamento e sangrou até a morte, segundo o médico legista.
Ela também foi baleada duas vezes no pescoço e sofreu outro tiro no abdômen. A polícia disse ainda que os tiros ocorreram depois que a jovem já estava morta.
Parte do sangue foi removido da cena do crime, disse a polícia à CNN. Não havia sinais de luta, segundo as autoridades.
Um pacote de marshmallows cor-de-rosa e alguns mantimentos comprados em uma loja local foram encontrados perto do corpo da jovem. Ela vestia leggings bege e um moletom sob um longo casaco escuro. A mulher não tinha documentos ou celular quando um morador local localizou seu corpo em decomposição.
O promotor da área Manlio D’Ambrosi disse à mídia local que eles também estão investigando a presença de uma van de cor vermelha que foi vista em câmeras de vigilância perto da igreja abandonada na semana passada. Um porta-voz do escritório do promotor se recusou a passar mais detalhes.
Compartilhe: