O fortalecimento das ações de segurança com foco no combate a furtos e venda ilegal de fios de cobre foi tema de reunião entre a Secretaria da Segurança Pública e representantes da empresa de telefonia OI. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

Presidida pelo tenente-coronel Raimundo Cerqueira, coordenador da ‘Operação Metallis’ – ação integrada deflagrada pela SSP para reprimir esse tipo de ocorrência – a reunião pautou, dentre outros detalhes, a criação de um workshop que dialogue com empresas e forças policiais a ampliação das ações para combater esses crimes.

Foto: Vitor Barreto/SSP

“Tratar desse evento sobre boas práticas no combate aos crimes de furtos e roubos desses materiais é fundamental para reforçar a nossa integração”, disse o oficial.

Participaram da reunião o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Bruno Pereira, integrantes das Superintendências de Telecomunicações (Stelecom) e de Inteligência (SI), além de representantes da Gerência Regional, dos setores de Fraudes, de Segurança Eletrônica e de Operações de Segurança Empresarial da OI.

Fonte: Ascom/SSP

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Lais Souza

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.