Até o dia 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, servidores estaduais do Poder Executivo têm 30% de abatimento em produtos Dove e Nivea para cuidados com a pele. A oferta é válida para protetores labiais, sabonetes, demaquilantes e outros, em compras nas farmácias Raia e Drogasil. 

As reduções nos preços são fruto da parceria do Clube de Desconto com as redes farmacêuticas. Beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) também têm acesso aos benefícios. Para obter mais informações, basta consultar um dos funcionários no momento da compra.

Outros descontos

Além disso, o funcionalismo também conta com abatimentos de 18% para medicamentos tarjados de marca e de 45% para medicamentos tarjados genéricos, para manter os cuidados com a saúde em todos os momentos. Essa e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link.

Clube de Desconto 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).

 Fonte: Ascom/Saeb

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Louise Cibelle

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.