O técnico Dorival Jr. deverá apostar em um trio formado por atletas que disputam a Premier League para compor o meio-campo da seleção brasileira no amistoso diante da Inglaterra, neste sábado (23), às 16h, em Wembley.

Segundo apuração da ESPN, o setor deverá contar com Bruno Guimarães, do Newcastle, Douglas Luiz, do Aston Villa, e Lucas Paquetá, do West Ham. Além disso, o lateral-direito e zagueiro Danilo, da Juventus, ficará com a faixa de capitão.

Na primeira parte do treino, aberto à imprensa, Richarlison, do Tottenham, realizou um trabalho separado em relação ao restante do grupo. Depois, porém, no treinamento tático, já sem os jornalistas, ele retornou ao grupo.

O atacante se recupera de uma lesão no joelho sofrida no início do mês e não está garantido a entrar em campo neste final de semana.

O restante da escalação segue sendo mantido em mistério por Dorival Jr. Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (21), Douglas Luiz e Bruno Guimarães foram questionados sobre possíveis escalações e titularidades, mas despistaram.

No diálogo com repórteres, o meio-campista do Newcastle até brincou sobre um possível início entre os 11 titulares.

“Tive algumas conversas com o Dorival quando ele veio para cá, assistiu uns dois jogos meus, temos boa relação. Ele sabe que pode me usar como quiser, ele ainda não definiu se vai com linha de três ou de quatro, treinamos com os dois, mas, se eu entrar, vou entrar no meio-campo (risos)”, brincou.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *