A lista parcial de homologados do programa Mais Futuro já está disponível nos sites das quatro universidades públicas estaduais (Uefs, Uneb, Uesc e Uesb). A iniciativa beneficia os estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica com auxílio financeiro para a manutenção dos estudos. 

Os estudantes cujos nomes não constam na lista de homologados devem continuar acompanhando a sua inscrição, pois as homologações só serão finalizadas na terça-feira (4). O prazo para recursos contra o resultado das homologações foi iniciado nesta segunda-feira (3). A lista final dos homologados pós-recursos será divulgada no dia 7 de junho. 

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Louise Cibelle

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.