Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, disparou frases fortíssimas sobre a provável chegada do atacante Kylian Mbappé, do PSG, ao Real Madrid na próxima temporada.

Questionado se ficou com um pouco de “inveja” pelo fato do arquirrival ter fechado uma contratação tão imponente enquanto o Barça vive situação financeira complicadíssima, o dirigente deu de ombros.

Além de garantir que não se importa com a chegada do francês ao Santiago Bernabéu, Laporta ainda fez uma previsão ousada: Mbappé vai “implodir” o vestiário dos merengues.

“Não fiquei, não (com inveja da contratação de Mbappé pelo Real). Para falar a verdade, nem sei se eles [Real Madrid] vão fechar ou não (a contratação). Veremos em breve”, iniciou.

“Não tenho informação (sobre a contratação de Mbappé), mas tenho minha intuição. Eu creio que eles [Real Madrid] têm um problema (com a chegada de Mbappé). Eles terão que vender alguém (se Mbappé chegar), ou não? Porque não vão jogar duas estrelas no mesmo lugar do campo. Além disso, os jogadores (do ataque do Real Madrid) são muito renomados”, argumentou.

“Além disso, quando se fala dos valores que estamos falando (na contratação de Mbappé), isso seguramente implodirá o vestiário. Isso não é bem visto (internamente)”, complementou.

O craque francês deve se tornar jogador dos blancos na próxima janela, assim que acabar seu contrato com o Paris Saint-Germain, em junho.

No mês passado, a ESPN mostrou que o time espanhol tem conversas avançadas com o estafe do astro e quer finalizar as negociações assim que possível.

Mbappé, que no momento está à serviço da seleção francesa, soma 38 gols e 8 assistências em 37 partidas pelo PSG na temporada.

Próximos jogos do Real Madrid

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *