Nesta segunda-feira (18), acontecerá o sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana e da CONMEBOL Libertadores.

A ESPN faz a cobertura ao vivo, e o fã de esporte acompanha todos os detalhes pela ESPN no Star+ a partir das 20h (de Brasília). A transmissão também acontecerá ao vivo no YouTube e no TikTok da ESPN, a partir das 19h (de Brasília).

Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras não terá Leila Pereira como representante, uma vez que a presidente do Alviverde está como chefe de delegação da seleção brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Para substituir a empresária, Paulo Buosi, um dos vices de Leila, estará no sorteio. Porém, um velho conhecido do torcedor do Palmeiras também estará presente.

Trata-se de Mauricio Galiotte, presidente do Alviverde por dois mandatos antes de Leila.

A ESPN apurou que o ex-presidente recebeu um convite da direção do Palmeiras para estar no sorteio.

Mauricio é um apoiador da gestão de Leila Pereira e nutre relação de amizade com Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), além de ter experiência com este tipo de evento.

Porém, apesar da presença de Galiotte, o representante oficial do Palmeiras no sorteio é Paulo Buosi.

Em terras estrangeiros, o dirigente deverá contar apenas com a “consultoria” do ex-mandatário no evento que ocorrerá na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Próximos jogos do Palmeiras

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *