BBB 24

A dupla traçou uma estratégia para mandar ao paredão um brother do Quarto Fada

Novo alvo?

Horas antes da Prova do Líder do BBB 24, Pitel e Lucas Henrique começaram a traçar estratégias visando a formação do paredão do próximo domingo (24).

Pitel e Lucas Buda no BBB 24. Fotos: Reprodução/Globo

+ Acompanhe ao vivo e em tempo real a Prova do Líder do BBB 24

Para a dupla, um novo alvo do Quarto Fada está na mira: Matteus. O brother é um adversário declarado da alagoana desde o começo do confinamento.

“O que você acha de mudar o foco? Jogar o foco nelas essa semana?”, questiona Lucas Buda, indicando que se trata de Beatriz e Alane. “Vai de cada um”, responde a sister. Anteriormente, os dois tinham concordado em não dar uma pulseira do “Na Mira do Líder” para Davi.

No entanto, há divergências entre os aliados do Quarto Gnomo. Na festa da última quarta (20), MC Bin Laden declarou que gostaria de indicar o nome de Bia ao paredão, enquanto Buda “bateu na tecla” sobre Matteus.

Matteus é o integrante dos Fadas com a maior chance de ser eliminado?

Matteus é o integrante dos Fadas com a maior chance de ser eliminado?

Não, tem outro integrante do Fada com mais chance

1022 PESSOAS JÁ VOTARAM

Matteus, o ‘bola da vez’

Logo depois, Buda cogitou que, o vencedor da Prova do Líder desta quinta (21), terá quatro pulseiras do “Na Mira do Líder”.

“Para a gente continuar em vantagem, tem que cair mais um de lá. Para mim, no contexto que tá, quem tem mais chance de sair é o Matteus”, aponta Pitel.

A alagoana, aliás, quer fazer um discurso à altura de seu incômodo com as últimas atitudes de Alane e Bia, que receberam punições com perdas de estalecas após derrubarem Sabrina Sato, na última quarta (20).

“E pontuar elas na hora de dar a pulseira. Você é desrespeitosa, você é invasiva, você é mal-educada, tudo é só para você”, continuou a sister.

“Você não dá espaço para ninguém, nem para os próprios artistas que vêm, sob a justificativa de que você tá mais feliz ou mais emocionada”, completou Pitel.

O que dizem os internautas

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *