A pluralidade de ritmos já virou uma marca dos festejos juninos da Bahia. Na noite de sábado (29), dia em que celebramos o São Pedro, a banda Parangolé subiu ao palco para provar que o pagodão também tem o seu lugar de destaque e, ainda assim, consegue valorizar e enaltecer toda cultura tipicamente junina.

“Tocar no São João, pra gente, é uma responsabilidade. A gente que é banda de pagode, que tem a cara do verão e do carnaval, toda vez que está num evento com essa grandiosidade, como é o São João da Bahia, é de fato um momento para ter essa responsabilidade e se preparar. E é o que eu faço sempre, preparo um repertório específico, o meu ballet é preparado também, o meu look… então, a gente encara com muita seriedade, porque o forró e o São João precisam desse respeito”, declarou o vocalista da banda, Tonny Salles.

Foto: Jefferson Machado/GOVBA

O artista destacou, ainda, a grandiosidade do evento: “o São João da Bahia vem tomando uma proporção cada vez maior. Você não via essa quantidade de gente nos anos anteriores. Está surreal. Nosso Governo, mais uma vez, arrebentou. Está de parabéns demais”. 

Tonny Salles, que está há 10 anos liderando o grupo Parangolé, aproveitou para comentar sobre esse último ano integrando a banda: “sempre sonhei em ter a minha carreira solo. E eu acho que o momento mais oportuno é esse agora, porque eu já construí uma história junto ao Parangolé, uma história muito massa, e eu tenho muito orgulho de tudo que eu vivi no Parango. Então, nada mais justo do que encerrar esse ciclo agora e realizar o sonho da minha vida, que é ter a minha carreira, a minha história, como também contar um pouco de todas essas histórias desde quando eu comecei até agora”, explicou o cantor.

Foto: Jefferson Machado/GOVBA

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Louise Cibelle

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.