As oportunidades de negócio oferecidas pela Bahia, especialmente no interior do estado, fazem brilhar os olhos dos investidores de dentro e de fora do País. Somente em fevereiro deste ano, o Governo do Estado, por meio da SDE, anunciou a atração de novos investimentos para 13 municípios fora da Região Metropolitana de Salvador (RMS), além de Salvador, Lauro de Freitas, Candeias e Camaçari, através da assinatura de 28 protocolos de intenções. Os documentos foram assinados por 22 empresas, que estimam investir R$ 1,9 bilhão e gerar mais de 3,8 mil empregos, entre diretos e indiretos, na implantação, ampliação e modernização de unidades de diversos segmentos.

Outro exemplo são os protocolos assinados em julho do ano passado, que preveem a implantação, ampliação e modernização de 22 empresas em diversas regiões do Estado, beneficiando 14 municípios do interior e mais quatro da RMS, incluindo Salvador. E expectativa é a da geração de mais de 17 mil empregos diretos e indiretos e investimentos na ordem de R$ 12,7 bilhões.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Lais Souza

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.