Um dos shows mais esperados da noite de terça-feira (2), no Parque de Exposições, foi o do ‘Gigante’, Léo Santana, que chegou ao palco principal por volta das 22h, para agitar uma multidão. No centro da folia, dançarinas e dançarinos, com roupas e adereços juninos, e muita percussão fizeram o público pular e movimentar o São Pedro. O cantor, que trajava um figurino de cowboy, trouxe, também, uma sanfona em homenagem ao forró.

Em entrevista coletiva, o artista ressaltou a importância da realização da programação: “É super válido. Esse é um evento que envolve tudo: religião, fé e vemos artistas de todos os gêneros. É importante esse espaço e como artistas só temos a ganhar”.

Foto: Alexandre Amaral/GOVBA

A cabeleireira Adriele Silva Cardoso, 19, disse que foi o primeiro dia dela no São João do Parque e que a apresentação do ‘Gigante’ encantou e emocionou. “A sensação é muito incrível. Estou aqui, esperando o show de Henry Freitas. Já tiveram muitas atrações, mas o melhor show foi o de Léo Santana. Gostei muito e espero vir mais. Todas as músicas dele foram sensacionais, cantei tanto que estou até rouca”.

Sucessos como os de Marília Mendonça também foram destaque para o público. “A parte que mais me emocionou foi a que ele cantou músicas da Marília Mendonça. Foi bom relembrar dela, porque foi uma grande cantora e faz muita falta aqui”, afirmou Adriele.

Foto: Alexandre Amaral/GOVBA

‘O Gigante’ – Em 2009, o artista escreveu, junto com Nenel, fundador do Parangolé, ‘Rebolation’, música de trabalho da banda para o Carnaval de 2010. A canção se tornou o hit do verão e, com ela, o grupo chegou a ter sucesso internacional, batendo recorde nas paradas de Angola e de Portugal. Com esse feito, Léo e a banda conseguiram entrar para o Guinness Book por ter a canção mais tocada no mundo todo, em 2010. Além do sucesso comercial, foi um sucesso também pela crítica, recebendo o Troféu Dodô e Osmar na categoria de Melhor Música. Em 25 de maio de 2018, depois de ter saído da Parangolé, lançou seu primeiro EP, intitulado Inovando, que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa e teve como singles: ‘10 Beijos de Ruas’ e ‘Uma Lá, Duas Cá’.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Louise Cibelle

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.