Videogames é o único nicho do entretenimento que te permite ser quem você quiser — e acredite, você realmente pode ser qualquer coisa. Já imaginou, por exemplo, controlar uma pequena formiga que comanda um grande exército de insetos? Pois é, em Empire of the Ants isso é totalmente possível.

Baseado no romance de ficção científica Les Fourmis, de Bernard Werber, em Empire of the Ants você será uma formiga autoproclamada chefe da colônia e deverá guiar seus companheiros por uma variedade de cenários diferentes, lutando contra diversos predadores e outras ameaças — além de sobreviver às estações do ano, como o frio severo ou o calor escaldante.

O novo trailer compartilhado pela Tower Five evidencia todo o trabalho que está sendo feito no jogo — e a qualidade gráfica é realmente diferenciada. Se alguma vez na vida você imaginou como é ser uma pequena formiguinha, talvez esse seja o seu momento. Confira a seguir:

Empire of the Ants usa a Unreal Engine 5

Com gráficos impressionantes baseados no motor gráfico a Unreal Engine 5, o foco da desenvolvedora Tower Five é representar um universo fotorrealista que abordará todas as situações possíveis que uma pequena formiga pode vivenciar durante a sua vida. Considerando que a equipe de desenvolvimento é pequena, o trabalho parece realmente promissor.

Em Empire of the Ants, você explorará um vasto mapa cheio de obstáculos e diferentes desafios, lutará ao lado dos seus companheiros e até mesmo se unirá a outros insetos, como lesmas e joaninhas, para prosperar e se tornar o maior império de formigas do quintal de alguém.

Você poderá firmar parcerias com outros insetos em Empire of the Ants.Fonte:  Steam 

É possível presumir com base no vídeo que o game também terá um sistema de dia e noite que impactará o game design de alguma forma. É um conceito bem interessante que parece explorar o melhor da Unreal Engine 5 em termos gráficos.

O jogo será lançado em 2024 para consoles e PC — embora a data ainda não tenha sido confirmada oficialmente até o momento. Promissor, não?

O que achou de Empire of the Ants? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Fonte
Uma nova postagem a cada 10 Minutos

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *