Na publicação que chamou atenção da atriz, o ex-participante do reality aparece apenas de sunga preta

21 mar
2024
– 09h30

(atualizado às 09h37)




Letícia Spiller, atriz

Letícia Spiller, atriz

Foto: @instagram

A atriz Letícia Spiller, de 50 anos, trocou flerte com o ex-BBB da atual edição do reality Nizam Hayek, de 32 anos, nos últimos dias pelas redes sociais. O que não passou despercebido pelos internautas.

A interação entre os dois começou após o ex-participante do Big Brother Brasil 24 compartilhar fotos de sunga em seu perfil no Instagram. Letícia, por sua vez, não deixou de suspirar. “Aff”, escreveu ela, usando emojis de coração e fogo, dando uma conotação romântica ao comentário. Nizam, então, retribuiu com mais corações. 

Na publicação de Nizam, um carrossel para ser mais específico, ele aparece apenas de sunga preta, exaltando o corpo definido e mostrando algumas tatuagens. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Gui Guerreiro, que já clicou outras celebridades como Jaquelline Grohalski, Lucas Souza, Manu Bahtidão e mais recentemente o ex-A Fazenda e nadador, Henrique Martins.

Letícia Spiller está solteira desde novembro de 2023, quando anunciou o término com o diretor musical Pablo Vares, de 33 anos. Os dois estavam num relacionamento há sete anos e terminaram após algumas crises. À imprensa, na época, a artista explicou que a relação com o uruguaio tomou outro rumo.



Nizam, ex-BBB24

Nizam, ex-BBB24

Foto: @instagram

Letícia Spiller conheceu Pablo quando contracenaram juntos na peça Doroteia, e engataram um romance em março de 2016. O casal morava junto, o que para a atriz já significava algo sério.

“Já estamos casados. Se eu quiser fazer uma cerimônia, vai ser íntima. Não vou chamar revista nem gastar dinheiro com festa. Prefiro viajar”, disse ela, em uma entrevista ao Uol, em 2018.

Saiba quem é o marido de Letícia Spiller, que sofre ataque por sua aparência
Saiba quem é o marido de Letícia Spiller, que sofre ataque por sua aparência

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *