Está chegando a hora: a nova loja da Ferreira Costa, no Vale dos Barris, em Salvador,  será inaugurada ainda nesta semana. Na reta final, as obras da unidade estão concentradas, hoje,  na área externa – paisagismo, acessos e estacionamento. Todo o serviço, no entanto,  deve ser concluído, no máximo, até quinta-feira, e então a loja será aberta ao público na sexta-feira ou no sábado. Na parte interna, tudo prontinho já. O empreendimento – com 56 mil metros quadrados de área construída,   50% maior que a filial da Avenida Paralela –  exigiu um investimento de R$100 milhões e gerou mil empregos diretos.

A segunda loja da Ferreira Costa na capital baiana fica na região central da cidade, em uma localização privilegiada: próxima a  bairros nobres, a exemplo do Corredor da Vitória, Campo Grande, Canela, Graça, Barra e Ondina,  e também vizinha à Estação da Lapa, do metrô e, futuramente,  do BRT. A unidade deve receber, por dia, em média, cerca de 6 mil visitantes.

Ao todo, são 13 mil m² de área de de venda onde serão comercializados cerca de 80 mil itens para casa, construção e decoração.  O empreendimento conta ainda com 768 vagas de estacionamento, 24 caixas e um mall com 30 pontos comerciais, dentre eles a Lupo e o restaurante Sal e Brasa.

A nova loja do grupo pernambucano, que este ano celebra 140 anos de atividades, foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda-feira (18/3). O evento contou com as presenças de Guilherme  Ferreira Costa, diretor-superintendente do grupo, Conrado Ferreira Costa, diretor, e Pedro Souto, gerente geral da unidade.

Dentro de instantes a matéria completa sobre a nova unidade. 

Ferreira Costa


Leia também: Teve seus dados pessoais expostos na internet? Saiba o que fazer

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *