Mesmo jogando pelo empate, Laranja da Baixada faz 1 a 0 no Maracanã e vai tentar título histórico e inédito contra o Flamengo


Por Da redação
|

Rafael Arantes / @maracana

Rafael Arantes / @maracana

A zebra passeou no Rio de Janeiro, neste domingo, 17, no gramado do Maracanã. No segundo encontro entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca, a Laranja da Baixada venceu por 1 a 0 e eliminou o cruzmaltino. Com isso, a equipe avança à grande final, contra o Flamengo, e tentará título histórico e inédito da competição.

O cenário foi parecido ao primeiro encontro. O Nova Iguaçu, com a vantagem do empate, se organizou defensivamente e apostou nas transições para ferir o Vasco – que trabalhou a bola no ataque, mas mostrou dificuldade para infiltrar e finalizar.

O primeiro tempo teve um bom volume de jogo das duas equipes, mas zero eficiência. O tempo foi passando, o empate sem gols persistindo e a pressão cruzmaltina aumentando.

O Vasco mostrou maior desorganização na reta final e viu o Nova Iguaçu esbanjar entrosamento. Aos 29 minutos, em lance rápido, do goleiro direto para o ataque, Carlinhos serviu Bill. O atacante tirou do goleiro e marcou o gol da vitória.

A Laranja da Baixada faz a sua melhor campanha da história no Carioca e vai em busca de um título inédito. A final acontece no Maracanã, contra o Flamengo, no dia 31 de março e 7 de abril.

Acompanhe Nova Iguaçu x Vasco pelo Cariocão:

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *