Neojiba abre 511 vagas gratuitas de iniciação musical para crianças e adolescentes em Salvador e no interior

O Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), programa do Governo do Estado da Bahia vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), está com inscrições abertas para novos integrantes distribuídas em 10 núcleos, localizados em Salvador e nas cidades de Feira de Santana, Jequié, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. São 511 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

As inscrições que são gratuitas, estão abertas e seguem até o dia 9 de fevereiro, e podem ser feitas por meio de formulário on-line através do site www.neojiba.org, onde também estão disponíveis informações detalhadas e o regulamento. Quem preferir pode fazer a inscrição de forma presencial nos núcleos a partir do dia 3 de fevereiro.

As vagas são para turmas de iniciação musical, de canto coral e de instrumento musical. Os integrantes participam de ensaios de grupo, aulas de instrumento, aulas teóricas e outras atividades de segunda a sexta-feira, no turno oposto às atividades escolares. O programa fornece os instrumentos musicais e os acessórios necessários para a prática, materiais didáticos e lanches gratuitamente. Para o diretor Educacional do NEOJIBA, José Henrique de Campos, essa é uma oportunidade para crianças e jovens terem acesso ao ensino musical de qualidade.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Suele Queiroz

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.