#MeuLugarFavorito: Thais Carla escolhe Rio Vermelho como lugar preferido em Salvador

Salvador completa 475 anos de fundação no dia 29 de março. Em comemoração à data, o g1 reuniu algumas personalidades para contar qual o seu local preferido na capital baiana e as histórias envolvidas.

Quando o assunto é boemia, o Rio Vermelho se destaca em Salvador. O bairro tem noites famosas e festas de largo esperadas o ano inteiro pelo público, e foi o lugar eleito pela dançarina e influenciadora Thais Carla como o favorito na cidade.

Nascida em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, Thais Carla se destacou pelo seu trabalho no ballet da cantora Anitta, entre 2017 e 2019. Aos 17 anos, em 2009, participou do quadro “Se Vira Nos 30”, no programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Ela se consagrou como a vencedora ao dançar uma música de hip hop, e levou um prêmio em dinheiro.

A influenciadora soma mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais e se destacou recentemente ao lançar uma música. O clipe da canção “Não Pode Opinar” conta mais de um milhão de acessos nas plataformas digitais.

Para o g1, Thais Carla revelou que entre as características que tornam o Rio Vermelho o local do coração dela na capital baiana, está a variedade de opções que o bairro boêmio oferece para passeios e encontros.

#MeuLugarFavorito: Thais Carla escolhe Rio Vermelho como lugar preferido em Salvador — Foto: Divulgação

“É o ponto da diversão, principalmente quem quer ir num bom restaurante, uma boa balada, barzinhos, uma diversidade de pessoas, é uma coisa incrível”, comentou.

O Rio Vermelho oferece opções de diversão para o dia e a noite. O bairro conta com praias famosas como a “Paciência” e “Buracão”, e com opções de bares e restaurantes para curtir sozinho, com os amigos ou com a família. Para quem gosta de uma vida noturna agitada, o bairro dispõe de baladas e festas com uma variedade de estilos, e que agradam desde quem gosta de dançar a noite toda, até os mais calmos e intimistas.

Outra característica forte do bairro está nas possibilidades gastronômicas variadas. Nas ruas e largos, são muitas as opções de petiscos e pratos elaborados, e, é claro, não faltam as tradicionais barracas de acarajé e outros quitutes tipicamente baianos.

Entre as festas de largo que marcam o Rio Vermelho, está a de Iemanjá, celebrada em 2 de Fevereiro. Todos os anos, baianos e turistas saúdam a Rainha do Mar. O evento reúne o sagrado e o profano.

Thais sugere que quem visita Salvador não deve deixar de conhecer o Rio Vermelho.

A influenciadora contou ainda que se sente abraçada pela capital baiana.

#MeuLugarFavorito: Thais Carla escolhe Rio Vermelho como lugar preferido em Salvador — Foto: CEDOC/TV Bahia

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *