Matteus no ‘BBB 24’

Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Na manhã deste sábado, 16, Matteus se consagrou como o grande campeão de mais uma prova do anjo na casa do BBB 24. Ele, além de estar imune, poderá também imunizar mais um participante.

O que os brothers ainda não sabem, é que Raquele poderá vetar a decisão da imunidade  de Alegrete por ter adquirido o Poder Curinga. Além do poder do anjo, o gaúcho também ganhou um carro na prova.

Após ter vencido a competição, Matteus teve que mandar dois participantes para o Castigo do Monstro. Dessa vez, os escolhidos por ele foram os aliados  Fernanda e MC Bin Laden, que perderam 300 estalecas cada.

Castigo do Monstro

Os monstros da semana terão que se vestir de ‘A Princesa e o Sapo’: “O Anjo vai jogar uma maldição na princesa e no sapo, os dois estão destinados a nunca ficarem juntos. Sempre que estiver no lago, o outro estará longe dali. O lago nunca pode ficar vazio, um dos dois deve sempre ficar de guarda esperando a volta do seu amado. Na sua vez, a princesa fica em cima da pedra e quando houver a troca, o sapo fica na vitória-régia”, diziam as instruções.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *