A cantora Ludmilla não tardou em respondeu o pagodeiro Ferrugem após ter sido detonada por ele em um vídeo vazado. Em seu perfil nas redes sociais nessa segunda-feira (18), a musicista provocou ao compartilhar um vídeo segurando seu Grammy Latino, recebido em 2022 pelo “Melhor Álbum de Samba/Pagode”, pelo disco Numanice 2. 

No vídeo, a esposa de Brunna Gonçalves aparecia segurando seu prêmio dando risadas. A artista ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música “Pina Colada”. Além disso, Ludmilla também tomou a atitude de deixar de seguir Ferrugem no Instagram após a polêmica se tornar pública. 

Entenda: 

Para quem não acompanhou o imbróglio, tudo começou quando um perfil de celebridades no Instagram vazou um vídeo do perfil privado de Thais Vasconcelos, esposa de Ferrugem. Nas imagens, é possível perceber o pagodeiro reclamando de uma das músicas da cantora, declarando que a canção não é indicada para crianças. 

A música em questão era “Sintomas de Prazer”. Em determinado momento da letra, Ludmilla usa a palavra em inglês “pussy”, que significa vagina: “Ô, pra que ficar dando show se minha pussy te viciou? / Voltou pra casa cheia de sintomas de…”, diz a música de Ludmilla.  

No vídeo Vazado, Ferrugem aparecia em uma conversa informal com sua esposa que contava aos seus seguidores em seu perfil privado: “A gente estava voltando da escola e estava tocando Ludmilla. Qual era?”, questionou a influenciadora. Logo após Ferrugem cantar trecho da música de Ludmilla, sua esposa seguiu com sua crítica: 

07h30 da manhã… “, acrescentou Ferrugem. Thais então complementou: “Aqui gente, tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo buc*ta de manhã, porr*. Na rádio!”, criticou a influenciadora. Foi então que o pagodeiro rasgou o verbo contra a sua colega de profissão: “Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a m*conh*ira do pagode, ela quer ser a liberal. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”. 




Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *