Kate Middleton foi vista nas ruas mais uma vez em meio à recuperação da misteriosa cirurgia abdominal a qual ela foi submetida em janeiro. No flagra divulgado pelo TMZ, a Princesa aparece sorridente com Príncipe William na saída de uma loja e com sacolas na mão.

Enquanto avançam novas teorias da conspiração – já há quem defenda que trata-se de uma dublê, o tabloide The Sun entrevistou o homem que divulgou o flagra à imprensa. Trata-se de Nelson Silva, de 40 anos, que também é cliente da loja onde o casal real foi fazer as comprinhas casuais.

“[Kate e William] pareciam felizes de poder ir a uma loja e passear. Kate parecia aliviada, como se fosse um sucesso ir às compras. Parecia algo natural”, comenta Nelson. Ciente dos rumores polêmicos sobre o sumiço da Princesa, ele admite que ficou chocado ao vê-la “feliz e tranquila”. “Ela parecia feliz e bem. As crianças não estavam com eles, mas é um ótimo sinal ela estar saudável o suficiente para ir às compras”, destacou.

Nelson descreveu o momento em que percebeu que se tratava dos futuros Rei e Rainha da Inglaterra e diz que fez o vídeo inicialmente para mostrar à família. “Percebi que havia um casal escolhendo pães, e quando a mulher virou a cabeça, senti que já havia visto aquele rosto antes. Era familiar. Eu conhecia de algum lugar. Voltei para o carro e, quando eles saíram da loja, eu só filmei. Acho que eles saíram por um portão. Eles sumiram e eu não vi nenhum carro. Só queria compartilhar a gravação com a minha família para mostrar como eles são normais”, garante.

KATE MIDDLETON: PREOCUPAÇÃO COM APARÊNCIA PODE TER MOTIVADO O SUMIÇO

Um dos fatores que chamou atenção do público foi o peso de Kate, que parece estar bem magra que o habitual. Foi, justamente, este o motivo pelo qual a Princesa teria escolhido se isolar nos últimos meses, segundo uma fonte revelou à revista americana In Touch Weekly.

“Ela não conseguia manter a comida no estômago e perdeu uma quantidade alarmante de peso”, conta o insider.

A fonte também descarta a possibilidade de Kate gravar um vídeo oficial, o que ajudaria bastante a afastar os rumores polêmicos. “Ela nem mesmo grava uma mensagem de vídeo para o público para agradecê-los por seus votos de felicidades, porque a reação seria de grande choque e preocupação com sua aparência”, afirmou.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *