Homens que roubavam carros e motos em Salvador são presos

Um dos veículos roubados foi utilizado para que bandidos cometessem novos assaltos


Publicado em 24 de março de 2024 às 09:00

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Polícia Civil

Dois homens foram presos acusados de roubar carros e adulterar sinais identificadores dos veículos. A prisão ocorreu no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, durante operação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Um dos acusados foi flagrado com um Chevrolet Ônix vermelho, com restrição de roubo e com placa adulterada. De acordo com as investigações, o veículo foi roubado no dia 16 de fevereiro e estava sendo usado para cometer novos crimes. Três dias após o roubo, os criminosos tomaram outro carro em assalto.

Em outra operação, a equipe da DRFRV prendeu um homem no Terminal do Bom Despacho, quando ele tentava levar uma motocicleta Honda XRE de cor verde, roubada em Salvador em janeiro deste ano, e com sinais identificadores alterados, até Itaparica.

Ambos suspeitos foram conduzidos para a DRFRV, onde foram autuados em flagrante por receptação de veículos roubados e adulteração de sinais identificadores. As prisões ocorreram na quinta-feira (21).

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *