Jojo Toddynho rebate Cariúcha por alfinetada após relato de agressão e ameaça da colega de classe da cantora (Foto: Reprodução; Instagram/ SBT)

Jojo Todynho rebateu, nesta sexta-feira (22), a alfinetada de Cariúcha após ela ter sido acusada por uma estudante da faculdade de Direito em que estuda de agressão e ameaça. A apresentadora do “MesaCast BBB” voltou a negar que a situação tenha acontecido e ainda detonou a rival com um recado bem direto.

No programa “Fofocalizando”, Cariúcha deu sua opinião sobre o comportamento de Jojo depois da exibição da entrevista com Gabriela Nascimento, aluna que fez as alegações contra a cantora. “Eu fico pensando, uma mulher que fala que luta pelos direitos de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa em um pátio de uma faculdade. O que está passando pela cabeça dela?”, questionou a apresentadora do SBT.

Ela ainda sugeriu que a atitude seria como a de uma adolescente que busca por intriga. “Isso aí é coisa que eu fazia com as minhas irmãs quando eu tinha 14, 15 anos lá em Nova Iguaçu. Hoje em dia, com o nome que ela tem, com o prestígio que ela conseguiu, uma mulher preta, em uma das maiores emissoras [Globo], ela fazer essa baixaria, que nem eu mais faço”, completou.

Nos stories do Instagram, Jojo respondeu as falas de Cariúcha. “E a outra lá… É Nova Iguaçu, né? O povo de Nova Iguaçu deve amar ela. Enfim… Não fede nem cheira”, disparou a funkeira. Em seguida, ela sugeriu que é a responsável pela rival ocupar atualmente o posto como apresentadora em um programa da emissora de Silvio Santos.

“Ingrata é você, eu que te dei emprego. Se você está aí trabalhando, fui eu que te dei essa carreira, cancelada. Fica na tua, neném. Trabalhando você pode até conquistar o que eu tenho, mas você nunca vai ser uma Jojo. Invejosa, você e um montão”, completou. Por fim, Jojo voltou a negar que tenha agredido a colega de turma e ainda citou o código penal para se justificar.

“Quando acontece um fato com a gente, a gente vai imediatamente onde? Na delegacia para fazer um [exame] de corpo delito e procura também a unidade onde ocorreu o fato. Não houve isso. Ah, mas houve uma entrevista para falar do fato. Eu queria deixa esclarecido uma coisa para vocês: dedo na cara não é tapa na cara. Como Deus é maravilhoso, temos testemunhas”, disse.

“Amor, sinto te informar: esse biscoito você não vai ganhar. Para vocês que acreditam no que querem, que para mim é indiferente, fica de exemplo”, conclui ela. Assista ao vídeo completo abaixo:

 

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *