Idoso é morto a tiros durante assalto em loja de departamentos em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um idoso de 70 anos foi morto a tiros durante um assalto em uma loja de departamentos, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Caminho de Areia, em Salvador. Testemunhas contaram que a vítima foi ao local comprar chocolates.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi identificado como José Salvador Calixto Almeida. Informações preliminares apontam que três homens assaltavam o estabelecimento comercial quando a vítima reagiu ao crime.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram após o assalto. José Salvador Calixto Almeida foi socorrido por um morador e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, localizada no Largo de Roma, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha, que preferiu não revelar a identidade, contou uma versão diferente da divulgada pela polícia. Ela afirma que o idoso passava pelo local quando foi atingido.

“Chegaram seis pessoas em motos e fizeram o assalto. Um senhor que estava passando tomou um tiro e foi, quase sem vida, para o hospital. Levaram um bocado de celular de dentro da loja”, afirmou.

“O senhor estava passando, sem ter nada a ver, tomou um tiro na cabeça”.

A loja fechou após o assalto. As câmeras de segurança da loja serão analisadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que já tem um indicativo sobre a autoria do latrocínio.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *