Homem é detido ao entrar armado em campus da Universidade Federal da Bahia em Salvador

Um homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (15), após entrar armado com um revólver calibre 38, no campus de São Lázaro da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Federação, em Salvador. O caso foi confirmado pela Coordenação de Segurança da instituição.

Ainda segundo Ufba, o suspeito era perseguido por dois policiais militares quando entrou na universidade. Os PMs o imobilizaram e, em seguida, ele foi encaminhado à 7ª Delegacia, no bairro do Rio Vermelho.

A situação causou tumulto entre alunos e funcionários da universidade. Em um vídeo feito no local, é possível ver o momento em que policiais militares realizam a abordagem. Confira vídeo:

Homem armado é perseguido pela polícia na Universidade Federal da Bahia

Em nota, a Ufba ressaltou que nenhum crime foi cometido dentro do campus durante a invasão. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem e o armamento foram encaminhados até a delegacia após abordagem.

A Polícia Civil informou que o homem foi apresentado na Central de Flagrantes e que além da arma, dois celulares e um relógio foram apreendidos com o suspeito.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *