Resumo
Um helicóptero, ocupado por um casal de empresários, caiu em uma represa em Candói, no Paraná, na noite deste sábado, 16. Eles foram resgatados sem ferimentos por moradores locais.


Helicóptero caiu na região de Condói (PR)

Foto: Reprodução/Facebook

Um helicóptero particular caiu em uma represa em Candói, na região Central do Paraná, na noite deste sábado, 16. A aeronave era ocupada por dois tripulantes, um casal de empresários, que foram resgatados por populares sem ferimentos. As informações são da RIC TV. 

A queda ocorreu por volta das 20h, no alagado do Iguaçu, na comunidade de Cachoeiras. O casal a bordo são moradores dos Campos Gerais do Paraná, e estavam passando o final de semana em um condomínio próximo ao local do acidente. 

Ao veículo, afiliado à Record, a Brigada Comunitária informou que o helicóptero caiu pouco depois de decolar. Já a Rádio Chopinzinho FM informou que o reflexo da luz de um carro confundiu o piloto no momento do pouso, fazendo-o cair na água. 

O piloto e a esposa foram resgatados por moradores que estavam próximos ao local, mas a aeronave afundou. Os dois não ficaram feridos e também não precisaram de atendimento médico. O helicóptero deve ser retirado da represa neste domingo, 17. 

O Terra tentou informações junto ao Corpo de Bombeiros, mas não teve retorno até o momento.

Fonte: Redação Terra

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *