O colunista Lucas Pasin, no programa Central Splash, concordou que o ‘embate’ entre a modelo e a mãe de Paulo Gustavo deixou a desejar na forma como foi ao ar. “A participação da Yasmin foi muito esquisita. Ela ganhou um livro sobre racismo da dona Déa, e até isso tiraram na edição! Para quem assistiu, ficou claro que cortaram partes [do discurso de Déa para a modelo].”

Porém mais inadmissível que isso, aponta Pasin, é o hate de que Déa Lúcia tem sido vítima na internet desde então. “Tenho visto nas redes sociais da dona Déa que ela está sendo muito xingada. Isso é um absurdo muito grande. Ela é uma senhora como qualquer outra, que está na televisão dando sua opinião e merece respeito! Tem que haver uma grande preocupação em respeitá-la.”

Ele celebra que o canal carioca dê para Déa a carta branca para expressar, no ar, o que realmente pensa sobre os mais variados temas. “As pessoas estão sendo muito cruéis com a dona Déa. Ela está ali na Globo com a liberdade de poder falar [o que pensa] – porque, se não tivesse essa liberdade, não falaria. Ela disse o que pensava, assim como [na semana anterior] havia dito ao Rodriguinho, inclusive defendendo a Yasmin.”

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *