Os irmãos Iguinho e Lulinha, sergipanos da cidade de Canindé de São Francisco, subiram ao palco do Parque de Exposições, em Salvador, neste sábado (29), segunda noite de festejos de São Pedro da capital baiana. Eles, que já gravaram participação especial ao lado de Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes do piseiro brasileiro da atualidade, contaram como se sentem em cantar no São João da Bahia 2024.

“Pra gente é uma grande alegria fazer parte dessa grade. Só nesse São João, já foram 36 shows aqui na Bahia. A gente ficou muito surpreso com o público que temos aqui. Cada cidade que a gente passou, tinha lá uma multidão esperando a gente…isso é muito gratificante. Então, é verdade, viu?! O maior São João do Mundo é aqui na Bahia”, declarou um dos vocais, Iguinho.

Foto: Jefferson Machado/GOVBA

Os artistas Dan Valente e a dupla Péricles e Leonardo também já se apresentaram nesta segunda noite. O público agora aguarda ansioso pela grande atração do dia, Wesley Safadão. A programação do São Pedro no Parque de Exposições vai até o dia 2 de julho. A entrada é gratuita, e todos estão convidados a contribuir com o programa Bahia sem Fome, trazendo 1 kg de alimento, que será doado para pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Os festejos no Parque continuam neste domingo (30), com apresentação de Daniela Mercury e Silvanno Salles. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), o São João da Bahia chega em sua última etapa sustentando o tema de 2024: “O melhor do Mundo é o Nosso”.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Lais Souza

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.