Pouco antes de subir ao palco e encerrar a programação da noite de celebração a São Pedro, segundo dia dos festejos no Parque de Exposições, a cantora de forró Jeanne Lima contou sobre o seu sentimento em fazer parte desta grande festa: “me sinto muito feliz e honrada em está no maior São João do mundo, que é o da Bahia. Então, pra mim, é um presente, uma honra e sempre será. A expectativa é levar muito forró, muita alegria e encerrar essa festa incrível”, declarou a cantora.

Jeanne falou, ainda, sobre a importância de se manter a tradição junina, mesmo numa festa tão plural quanto o São João da Bahia: “eu acho que essa é a época da gente fazer forró, fazer o nosso trabalho. O São João da Bahia cresceu muito em todo o Brasil. Então, esse título de maior do mundo é realmente nosso. As grandes bandas de forró querem estar aqui”. A cantora, que já integrou a conhecida banda Limão com Mel, disse ter preparado um repertório com grandes sucessos nacionais, mas, também, um pouco do forró das antigas, resgatando a história dela enquanto vocalista da banda.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Louise Cibelle

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.