Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Fernanda Bande disparou seu arsenal de reclamações durante a festa que virou a madrugada deste sábado, 23, no BBB24. Ela reclamou de Sabrina Sato por não interagir com todos os brothers, de Ivete Sangalo por pedir para ser derrubada por Beatriz Reis, da produção por não escolher fotos legais dela para a decoração da festa e até das câmeras do programa.

Durante um momento em que fazia uma refeição, um drone se aproximou para fazer um close e ela reagiu com cara de poucos amigos, balançou a cabeça negativamente e sinalizou de forma ostensiva para o equipamento vazar.

Sim, Fernanda reclamou de ser vigiada num reality show com câmeras ligadas 24 horas.


Abraçou, pediu beijo e deu conselho: o que Ivete aprontou 'no comando' da festa do BBB
Abraçou, pediu beijo e deu conselho: o que Ivete aprontou ‘no comando’ da festa do BBB

Abandono da festa

Após o show de mau humor, ela teve uma crise de choro ao ouvir a música “Lilás”, de Djavan – de quem é fã – e foi mais cedo para o quarto Gnomo. Giovanna Pitel foi atrás para ver se a sister estava bem e se deparou com uma nova crise de depressão da confeiteira. De repente, todos os Gnomos apareceram no quarto. Em clima de Fernanda, eles ficaram reclamando dos adversários, que enquanto isso curtiam a festa. Falaram mal das Fadas por um bom tempo, até que as câmeras do quarto foram cortadas.

Poucos minutos depois, todos voltaram à pista de dança, inclusive Fernanda, que já tinha tirado a maquiagem para dormir.

Nas redes sociais, não houve dúvidas. O público entendeu que eles levaram uma chamada da produção por não prestigiarem o evento do patrocinador.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *