Em entrevista ao site The Player’s Tribune, o atacante Endrick, do Palmeiras, revelou o último objetivo que tem no Alviverde antes de deixar o clube para ir para o Real Madrid, no meio deste ano.

O atleta sairá do Palestra Itália ao completar 18 anos, como foi estabelecido em contrato com os merengues, mas ainda quer levantar uma última taça com a camisa alviverde.

“Minha meta é que o resto desta temporada com o Palmeiras termine bem, com o nosso time vencendo o Paulistão mais uma vez”, afirmou o camisa 9.

Desde que subiu ao profissional do Verdão, Endrick ganhou quatro taças: Campeonato Brasileiro 2022 e 2023, Paulistão 2023 e Supercopa do Brasil 2023.

Na entrevista, o canhoto também deu detalhes de como foi sua visita às instalações do Real Madrid, em dezembro de 2023.

Na ocasião, ele conheceu futuros colegas do time blanco, como Jude Bellingham, Rodrygo e Luka Modric, além do técnico Carlo Ancelotti.

A “recepção” ao brasileiro fez enorme sucesso, sendo o vídeo mais assistido nas redes sociais do gigante espanhol no ano de 2023. Relembre abaixo:

play

0:33

Encontro especial! Endrick visita CT do Real Madrid e conversa com Ancelotti e jogadores

Via @realmadrid I Jovem brasileiro se tornará oficialmente atleta do clube espanhol em julho de 2024

Endrick contou os bastidores das conversas com Bellingham e Modric, admitindo que ficou “mexido” com uma fala do craque croata.

“Conheci o Bellingham, aquele cara muito bom que sempre marca para mim no PlayStation, e todo mundo o chama de Jude, então eu disse a ele: ‘Ei, Jude, no meu próximo gol, vou fazer sua comemoração’. Quando marquei, mandei o vídeo para ele no Instagram e ele repostou”, festejou o canhoto.

“Tudo aconteceu muito rápido, como se eu estivesse em um sonho. Mas o que mais me lembro é quando entrei no vestiário e o Modric falou comigo. A camisa 10 estava pendurada e ele apontou para o assento ao lado ele e disse: ‘Número 9 e número 10. Quem sabe… Na próxima temporada, talvez você se sente do meu lado'”, lembrou.

“Isso mexeu comigo, de verdade. Eu pensei: ‘Cara, se o Modric acredita que sou digno de usar a número 9, então devo ser pra valer mesmo!’. Ainda não cheguei a Madri, por isso não sei, mas espero um dia usar a 9 do Real Madrid”, complementou.

Por fim, Endrick ainda contou que tem como grande sonho da carreira conhecer Cristiano Ronaldo e apertar a mão do astro português.

“Você pode aprender qualquer coisa no YouTube. É mais ou menos como uma universidade. Mais do que ninguém, eu assisti ao Cristiano. Não apenas os melhores momentos, mas também o quanto ele se dedicou e o que outros diziam sobre sua mentalidade. Com ele, aprendi que o trabalho duro é até mais importante que o talento”, argumentou.

“Espero que possa conhecer o Cristiano um dia. Enquanto escrevo estas palavras, isso ainda não aconteceu. Mas o filho dele me segue no Instagram. […] Se Deus quiser, vai correr tudo bem no Real Madrid e na minha carreira, e o Cristiano vai me seguir!”, desejou.

Próximos jogos do Brasil

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *