A Edifier anunciou um novo headset para o público chinês. Trata-se do modelo STAX SPIRIT S5, que chega para compor o portfólio de produtos topo de linha da marca, visto que o dispositivo é equipado com um chipset da Qualcomm para essa categoria de itens. Do mesmo modo, ele ainda vem com outros atributos interessantes.

Para começar, o destaque fica para os drivers magnéticos, que conseguem proporcionar uma área de condução maior em comparação com as versões tradicionais. Do mesmo modo, o componente entrega menor distorção de áudio, uma faixa de frequência mais ampla e uma resposta transitória melhor.

Em geral, o produto visa proporcionar uma acústica melhor devido à tecnologia EqualMassTM de 2ª geração da companhia. Na parte de construção, o modelo vem com protetores feitos de couro de vaca, bem como um eixo giratório para um ajuste mais seguro ao usuário. Por dentro, ele é equipado com o chip QC5181 da Qualcomm.

Além de ser um modelo pata topos de linha, ele traz suporte ao Bluetooth 5.4 e Snapdragon Sound. Vale mencionar também a latência de 89 ms e o aptX Voice, com capacidade de oferecer uma experiência de voz de 32 kHz, de acordo com a Qualcomm. Não apenas isso, como há a adição de dois microfones, bem como cancelamento de ruído avançado para uma melhor experiência nas ligações.

O sistema Snapdragon Sound, por sua vez, faz com que o fone tenha suporte a todos os codecs, incluindo LHDC e LDAC. A bateria tem 1.500mAh e promete uma autonomia de até 80 horas de reprodução.

Disponibilidade e preço

O fone está disponível na China e pode ser comprado por 2.980 yuans (R$ 2.062), preço que o coloca em páreo com o Sony WH-1000XM5, por exemplo.

Confira ainda a nossa análise sobre o modelo gamer Hecate GX05 da Edifier.

Fonte
Uma nova postagem a cada 10 Minutos

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *