Foto: Betto Jr. / Secom PMS

Foto: Betto Jr. / Secom PMSDoze equipes entram em campo neste domingo (16), a partir das 8h, para completar a primeira rodada da Copa Salvador Interbairros. As seis  partidas da fase classificatória da competição serão disputadas nos campos do Calombão, Areal e Dr. João Mangabeira, localizados nos Barris, Bairro da Paz e Paripe, respectivamente.

“Neste domingo estamos reunindo mais equipes na disputa da Copa Salvador Interbairros e alcançando o nosso objetivo de resgatar essa competição tão importante para o futebol amador em nossa cidade. É uma oportunidade que além de promover o esporte, integra comunidades e promove a inclusão social”, destacou Júnior Magalhães, secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

A competição foi iniciada no último domingo, na Arena Pé Preto, no bairro da Santa Cruz, e segue o mês de setembro, com a participação de 40 clubes, divididos entre a categoria sub-15 e aberto. A copa reúne 1.200 atletas que residem nas áreas de abrangência das 10 prefeituras-bairro de Salvador.

Confira a programação:

Grupo 1

Campo do Calombão – Alto da Torre – Paripe

Categoria Sub – 15

Liga do Pela Porco de Paripe x Meninos da Vila São Marcos

Categoria Livre

Liga do Pela Porco de Paripe x Meninos da Vila São Marcos

Grupo 2

Campo do Areal – Rua da Gratidão – Bairro da Paz

Categoria Sub – 15

NFA Abaeté x NLV Catalunha  

Categoria Livre

Red Bull Lá Ele x Liga Lagoa da Paixão

Passa para o lado

Grupo 3

Campo Dr. João Mangabeira – Barris

Categoria Sub – 15

Liga Barris / Bariri x Liga da Feirinha

Categoria Livre

Liga Barris / Bariri x Liga da Feirinha

Fonte: Clique aqui