Em mais um Sincerão no ‘BBB 24’, Davi – que apelidou seus rivais com bastante criatividade – causou polêmica na web. Desta vez, o baiano, que se inspirou em Amanda Meirelles, não participou – já que escapou da berlinda pela Prova Bate e Volta -, mas continuou rendendo assunto nas redes sociais… tudo porque Alane, Beatriz e Matteus, seus grandes aliados no game ao lado de Isabelle, quem internautas apontam estar sendo manipulada por ele, montaram seus pódios na dinâmica e deixaram tanto o motorista de aplicativo quanto a manauara de fora! O que rolou?

Como foi o Sincerão?

No Sincerão desta segunda-feira (18), os brothers tiveram que expor os nomes que gostariam de ver fora do programa e escolher duas pessoas para colocar no pódio. Participaram a dinâmica as emparedadas Alane, Beatriz e Raquele, além do Anjo Matteus e da Líder Giovanna. O restante, como de costume, ouviu e assistiu a tudo da sala da casa.

Na vez de Alane, a bailarina selecionou Raquele, Giovanna e Leidy Elin como sisters que quer ver fora do ‘BBB 24’. Já no pódio, a Pipoca colocou a si mesma no primeiro lugar, Beatriz em segundo e Matteus em terceiro. O câmera man da TV Globo, como sempre, fez um ótimo trabalho e focou na reação de Davi do lado de dentro. O baiano permaneceu imóvel, com uma feição apática.

“Bia é uma pessoa que nossa vida tava entrelaçada de alguma forma. Ela é uma menina maravilhosa e a admiro demais, aprendo com ela todos os dias aqui. Matteus igualmente, tenho um sonho em comum de trazer nossa cultura para cá. Nós três, junto com a Anny, nos unimos por amor e por afinidade”, expressou ela, sem citar Davi.

Beatriz escolheu Giovanna, Pitel e Fernanda como alvos e na hora de montar seu pódio, também não colocou Davi na jogada. Bia também escolheu a aliada e Alegrete. “Alane é uma pessoa especial, muito verdadeira… […] Matteus não foi planejado de me aproximar dele… foi tudo muito natural. São pessoas alegres, me jogam para cima. São pessoas que vou levar para além do jogo, porque não é só sobre jogar, é sobre viver, alegria, conversar, dar risada, perguntar se está bem…”, justificou. Novamente, o baiano foi mostrado em zoom.

Matteus colocou Pitel, MC Bin Laden e Fernanda como alvos e Alane e Beatriz no pódio. “Falar dessas duas gurias que são incríveis e tão comigo desde o começo do jogo… Passamos por momentos de vários tipos, tanto de sofrimento de choro, de alegria, de dividir nossas vidas… Gosto muito de vocês e tô torcendo por vocês no Paredão!”, disse ele.

Web debocha de Davi fora dos pódios

Apesar da torcida de Davi nas redes sociais destacar que a dinâmica ‘não fez diferença’ para o jovem, ou que ele ‘já esperava’, o fato de Tadeu Schmidt ter enfatizado que ele não foi escolhido em nenhum pódio virou motivo de piada entre alguns internautas. “Nem o Quarto Fada aguenta ele! Chato demais, bem feito que ficou de fora dos pódios”, debochou um usuário do X, antigo Twitter. “Passando mal de rir que as amiguinhas do Davi nem cogitaram colocar o nome dele no pódio kkkkkk tem que manipular a Isabelle mesmo, se não, fica sozinho”, disse outra pessoa.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *