Shinji Mikami é um dos diretores mais aclamados da indústria de videojogos, responsável por uma das sagas de terror mais aclamadas de todos os tempos: Resident Evil.


Em 2010, Mikami fundou a Tango KK (rebatizada de Tango Gameworks em outubro do mesmo ano após tornar-se parte da ZeniMax Media Inc.), e posteriormente criou The Evil Within. Mikami também atuou como produtor executivo em Ghostwire: Tokyo e Hi-Fi RUSH.


No entanto, em fevereiro de 2023, Mikami confirmou estar de saída da Tango Gameworks; agora, alguns meses mais tarde, parece que o diretor estabeleceu um novo estúdio chamado KAMUY Inc.


Esta informação pode ser vista no site oficial do jogo Shadows of the Damned: Hella Remastered, numa secção dedicada aos criadores do título. O próprio Mikami ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo estúdio, então a sua inclusão no site pode ter sido um erro por parte da produtora de Shadows of the Damned: Hella Remastered, Grasshopper Manufacture.


O Gematsu afirma ainda que, de acordo com o banco de dados de empresas na SalesNow, uma empresa chamada KAMUY foi fundada em Tóquio a 5 de outubro de 2023. Ficamos a aguardar por novidades.

Image credit: Grasshopper Manufacture

Fonte
Uma nova postagem a cada 10 Minutos

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *