Caminho de Ferro” no Muncab é adiada por conta das chuvas – Secretaria de Comunicação

Foto: Divulgação

O Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira (Muncab), em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) da Prefeitura de Salvador, comunicam ao público a transferência da abertura da exposição “Òná Ìrín: Caminho de Ferro”, originalmente programada para esta quinta-feira, 28 de novembro. A mudança da data ocorre em decorrência das fortes chuvas que afetam Salvador e Região Metropolitana. A nova data ainda será anunciada pelas instituições.

Os ingressos adquiridos antecipadamente pela plataforma Sympla (sympla.com.br), ticketeria oficial do Muncab, continuam válidos para a nova data de abertura. Outras informações podem ser adquiridas diretamente pelos canais de comunicação do museu: contato@muncab.org, (71) 3017-6722 ou museuafrobrasileiro.com.br.

O Muncab e a Secult estimam que as condições climáticas retornem à normalidade, a fim de que o público possa desfrutar da plenitude da exposição.

Sobre – O Muncab é um importante centro de preservação, produção e difusão da cultura afro-brasileira, diaspórica e africana nas Américas, sediado na cidade de Salvador, posicionada como a capital afro do mundo.

O equipamento tem um papel fundamental no diálogo e intercâmbio das artes contemporâneas entre os países africanos e o Brasil. É gerido pela AMAFRO (Sociedade Amigos da Cultura Afro-Brasileira), uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, reconhecida como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), fundada em 15 de março de 2002.

Fonte: Clique aqui