Pra quem estava achando que o jogo caminharia para o marasmo, pode deixar essa ideia de lado! De acordo com Boninho, o BBB vai pegar fogo na quarta-feira, 20 de março, exatamente às 15h.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular           

O Big Boss anunciou que um brother argentino vai entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ao mesmo tempo, Yasmin Brunet, amais recente eliminada, entrará no Gran Hernamo, o equivalente ao Big Brother na Argentina. Ou seja:  uma troca!

Mas… não passará de trollagem! A ideia da brincadeira é realmente pirar os brothers: “Bóra brincar de troca de brothers falsa? Então, amanhã às 15h, na Globo você vai ver a chegada desse irmão argentino. E ainda eles vão ficar sabendo que Yasmim está no Gran Hermano!”, disse Boninho.

Yasmin, na verdade, não irá pra reality algum. E o argentino, não está participantdo do Gan Hermano.Ou seja: total zoeira e fogo no parquinho!

E mais, o brother de Taubaté terá a missão de seduzir as sisters: É lógico que vai ter u limite”, avisou o Big Boss.

Flavia Cirino

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *