Neste 2 de Julho (terça-feira), o governador Jerônimo Rodrigues participa das comemorações dos 201 anos da Independência da Bahia, evento que terá a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pela terceira vez consecutiva. A agenda de Jerônimo terá início às 8h, com o tradicional hasteamento de bandeiras pelas autoridades, seguido pela deposição de flores no monumento ao General Labatut.

Em seguida, haverá a entrega dos carros emblemáticos da Cabocla e do Caboclo, e o pronunciamento do presidente do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, professor Joaci Góes. Jerônimo seguirá o cortejo cívico, com a previsão da chegada do presidente Lula na altura do Convento da Soledade, para o acompanhamento até o Pelourinho.

À tarde, Jerônimo Rodrigues participa, a partir das 15h, da Cerimônia Cívico-Militar alusiva ao 201º Aniversário da Independência do Brasil na Bahia, no pátio externo da Sede do 2º Distrito Naval, no Comércio. Na sequência, Jerônimo acompanha o cortejo do Pelourinho até o Campo Grande, em Salvador, onde ocorrerá a celebração da chegada da Cabocla e do Caboclo, para as tradicionais solenidades de encerramento das comemorações.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador durante todo o percurso, para atendimento à imprensa. O seu telefone para contato é (71) 98232-1944.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Lais Souza

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.