Nesta sexta-feira (31), Jerônimo Rodrigues cumpre uma maratona de agendas com entregas e autorizações em três cidades baianas. Às 9h, em Lamarão, serão inaugurados uma Unidade Integrada de Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar, o Estádio Municipal Walter Nunes Pinheiro, a reforma do Mercado Municipal, além de pavimentações na BA-400 e em ruas do centro e povoados.

Às 14h, Jerônimo chega ao município de Candeal, onde autoriza o início da pavimentação de trechos das BAs  233 e 411, que ligam Candeal – Ichu, até o entroncamento com a BA-409 (Serrinha), e visita as obras da Delegacia Territorial.  O governador também vai autorizar a celebração de convênios com o município para a pavimentação de ruas na sede e para a construção de uma Creche.

Encerrando a agenda do dia, o governador irá a Tanquinho, Território Portão do Sertão, para entregar a reforma e  a ampliação do Mercado Municipal, com 50 barracas para a comercialização de produtos da agricultura familiar, e assinar convênio para a construção da drenagem pluvial na área do equipamento.

Também será entregue em Tanquinho a pavimentação no trecho urbano da BA-411 e autorizado o início da pavimentação de trechos das BAs  233 e 411, que ligam Candeal – Ichu, até o entroncamento com a BA-409 (Serrinha). Na ocasião, Jerônimo vai autorizar a construção de um Pelotão da Polícia Militar e a licitação da pavimentação do Acesso à nova Unidade Escolar de Tempo Integral, que sediará o Colégio Estadual Novis Filho.

 Serão autorizados também diversos convênios com o município, para a requalificação de uma Casa de Farinha no povoado do Tomba e para as reformas da Creche Pró Infância, da Escola Municipal Monsenhor Trabuco, do grupo escolar Wilson Falcão, e para a construção de duas quadras poliesportivas cobertas em escolas municipais da zona rural.

Jerônimo vai autorizar, em Tanquinho, a celebração de convênios com o Portal do Sertão para operacionalização dos Serviços de Inspeção Municipal – SIM, nos municípios que compõem o Consórcio, e para aquisição de equipamentos, visando fortalecer microempreendimentos da cadeia produtiva do leite, mel e ovos. Por fim, o governador vai autorizar o início de estudos de viabilidade técnica para extensão de rede de água das localidades de Caiçara e Baianinha.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador nas agendas de Lamarão e Tanquinho, para o atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98232-1944. 

Em Candeal, o jornalista Edmundo Filho vai acompanhar o governador para o atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 99971-0360.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Lais Souza

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.