Aviso de pauta| Em Maiquinique, nesta sexta (23), Jerônimo Rodrigues entrega equipamentos para saúde e agricultura familiar e autoriza construção de moradias | SECOM

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Maiquinique, às 14h, nesta sexta-feira (23), onde realiza a entrega de equipamentos para a área da saúde, incluindo um veículo administrativo, um kit odontológico e um kit para sala de estabilização. Na ocasião, também serão entregues três tanques de resfriamento destinados à agricultores familiares do município.

Durante a visita, o governador autoriza a abertura de licitação para a construção de unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida — MCMV Bahia. Além disso, será formalizada a celebração de convênios com o município para a reforma do Hospital Maternidade Municipal de Maiquinique, obras de pavimentação no Bairro Alto da Colina, revitalização das praças Bela Vista e Morumbi e para a construção de uma unidade de beneficiamento de mandioca.

Orientação à imprensa

O jornalista Fidelis Melo acompanhará o governador durante a agenda, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99929-1185.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: daza.moreira

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.