Em Barra do Choça, nesta sexta-feira (7), o governador Jerônimo Rodrigues inicia agenda, às 13h30, autorizando ações voltadas para assistência e desenvolvimento social. Será lançado um edital de chamamento público para seleção de organizações da sociedade civil para a oferta de vagas gratuitas de acolhimento residencial transitório em Comunidades Terapêuticas ou Centros de Recuperação, numa parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS). Também será formalizada a prorrogação de prazo e valor nas parcerias junto às organizações que executam o Sistema Bahia Viva.

Orientação à imprensa

A jornalista Milena Fahel vai acompanhar a agenda, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99328-4055.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Daza Moreira

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.