A Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM) promove na próxima sexta-feira (12), um encontro com mulheres comunicadoras. A atividade será realizada das 8h30 às 17h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A secretária de Políticas para as Mulheres do Estado, Elisangela Araújo, afirma que a iniciativa visa reunir as comunicadoras para um momento de diálogo, escuta e interação em torno das políticas públicas para a população feminina. Denominado de Elas à Frente na Comunicação – Promoção e Difusão de Direitos, a atividade marcará o lançamento de um edital de fomento a comunicadoras empreendedoras e contará com a participação especial da linguista e escritora afro-brasileira, Conceição Evaristo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.ba.gov.br/mulheres.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Alexandre Santana

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.