A Polícia Militar da Bahia está reforçando a segurança em todo o estado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8) com a 27ª edição da Operação Força Total. A ação envolve todo o efetivo no policiamento ostensivo, visando aumentar a segurança da população através de ações preventivas, como abordagens, apreensão de drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão.

Pela manhã, houve apreensão de drogas e armas de fogo, o que, segundo o comandante-geral da PM, Coronel Paulo Coutinho, reforça o compromisso da iniciativa, que é de preservar vidas. A Operação segue até o final do dia. Nas edições anteriores da Força Total, foram apreendidas 555 armas de fogo, 907 criminosos foram presos em flagrante e 430 veículos foram recuperados.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Alexandre Santana

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.