Apareceu! Kate Middleton é vista ao lado de príncipe William em vídeo inédito; assista (Foto: Getty)

A margarida apareceu! Kate Middleton foi vista ao lado de príncipe William fazendo compras em uma loja no fim de semana. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (18) pelo TMZ e The Sun. O registro veio após dois meses de rumores circularem na internet sobre o sumiço da princesa.

No vídeo, William e Kate aparecem saindo da Windsor Farm Shop, uma loja que vende os produtos agrícolas plantados nas fazendas da família real, segurando algumas sacolas. De acordo com o TMZ, o local fica a cerca de um quilômetro da residência do casal em Windsor. Testemunhas relataram à publicação que a princesa estava “feliz, relaxada e saudável”.

Além disso, também foi dito que os dois caminharam pela loja “sem parecer se importar com o mundo”. Já o The Sun informou que, apesar deles não estarem acompanhados dos três filhos, passaram a manhã do sábado (16)  assistindo às crianças praticarem esportes.

“Notei um casal escolhendo pães e a mulher virou o rosto e senti como se já tivesse visto aquele rosto antes”, disse uma das pessoas que estavam no local. “Fui para o meu carro e quando eles saíram da loja eu simplesmente os filmei. Acho que eles saíram por um portão do terreno. Eles simplesmente desapareceram e eu não vi nenhum carro. Eu só queria para compartilhar com minha família imagens e mostrar o quão normais eles eram”, acrescentou ele.

O “sumiço” de Middleton

O “sumiço” da princesa rendeu muitas teorias na web ao longo dos últimos dois meses. Desde que realizou uma cirurgia abdominal, no fim de janeiro, a princesa tem se mantido afastada da vida pública e de seus compromissos como membro sênior da família real. Nas redes, rumores de que o quadro de saúde da esposa de William seria mais grave do que o apontado pelo Palácio ganharam a atenção. 

Com a repercussão do caso, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado no dia 28 de fevereiro. “A Princesa de Gales ainda está se recuperando de uma cirurgia no abdômen e segue bem”, declarou a equipe, de acordo com a revista “Hola”.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *