Ponto de venda de drogas disfarçado de bar é desmontado durante a Operação Nordeste Integrado | SECOM

Um ponto de venda de drogas disfarçado de bar foi desmontado na manhã desta quinta-feira (7), pelas Polícias Civil e Militar da Bahia, durante a Operação Nordeste Integrado. O flagrante aconteceu no distrito de Maniçoba, na cidade de Juazeiro.

As equipes cumpriram o mandado de busca e apreensão em um imóvel utilizado por integrantes de uma facção. Na entrada da casa os policiais encontraram uma câmera de videomonitoramento.

Dentro do imóvel foram apreendidos porções de cocaína, embalagens plásticas que seriam utilizadas para a venda de entorpecentes, dinheiro e um celular.

Uma mulher responsável pela casa assumiu comercializar drogas. Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: daza.moreira

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.